-PÁGINA OFICIAL-
OSCAR MENDES FILHO
Trilha Sonora Disponível
Waverly Hills - A Morada do Mal
Sinopse.
O sanatório de Waverly Hills é considerado um dos lugares mais assombrados das Américas e há anos guarda segredos que ainda não foram revelados.
Um grupo de brasileiros decidiu ir até o Estado do Kentucky (EUA) e decifrar esses mistérios.
Será que eles descobrirão os motivos de haver tanta maldade naquele lugar ou serão forçados somente a lutar pela sobrevivência?
Trechos do Livro.
"03h40min
- Quase não mais suporto essa situação, está sendo difícil resistir à influência dos espíritos trevosos, meu corpo, minha mente, sinto-me exausta e não consigo mais me concentrar. Alguns espíritos me ameaçam dizendo que eu nunca vou sair viva daqui. Talvez eu devesse dar cabo da minha vida e assim evitar o sofrimento que ameaçam impor a mim. Essa é a vontade deles. Decidi sair do Death Tunnel, minhas energias parecem esgotadas, não aguento mais esse tormento todo."
"Horário desconhecido.
- Não sei que horas podem ser, meu relógio parou de funcionar, não sei por quanto tempo estou andando. Quando acredito estar próxima da saída sou novamente empurrada e um estranho torpor invade minha mente, fazendo-me perder o rumo. Já pensei em correr, mas nesse lugar, e sem conseguir enxergar nada, provavelmente eu acabaria caindo e me machucando. Sinto-me como uma barata tonta andando inutilmente. Tento, ainda, orar e afastar esses seres malignos, mas não consigo me concentrar. Só posso contar com a sorte, torcendo para que os outros venham me procurar. Tem alguma coisa me empurrando, estão tentando me machucar."
" Lara entrou em transe. Ela disse para eu permanecer orando, calmo e não me preocupar. Mas já faz um bom tempo que ela está assim, não sei se é normal, ela não está respondendo aos meus chamados. Estou com um pavor enorme, seus olhos estão revirados e ela está sussurrando algumas palavras que não consigo entender. Não sei se é outro idioma, ou o que é. O estado dela está me deixando com medo, me faz lembrar o filme do exorcista. Não sei se é assim mesmo, sei lá."
"- O espírito que me atacou não é o de um homem doente. Enfim ele se comunicou comigo, disse que morreu aqui um pouco antes de fecharem, o agora asilo. Já não era mais um hospital. Perguntei o motivo de ele estar aqui e ele me disse que matou muita gente e que por isso ele está preso aqui. Ele me atacou, mas pude resistir. Estou me sentindo fraca, não sei o que ele fez comigo, mas logo estarei bem."
"- Deus, e onde está Deus? Onde esteve Deus quando permitiu que todas essas pessoas: mulheres, crianças, enfim, contraíssem a peste e definhassem em leitos imundos como esses? Onde Ele estava enquanto eu testava nesses pacientes meus métodos inovadores, mas que se mostraram ineficazes? Onde esteve Ele enquanto eu condenava esses espíritos a permanecerem aqui comigo? Não, Ele não se importou, nunca, e não se importará com você, agora."