top of page
livro-jogo de terror

 

Prisioneiro da Eternidade - RPG

 

Sinopse.

 

Ao ler um livro você já teve vontade de mudar alguns acontecimentos e até mesmo alterar o final dos personagens?

Esse livro atende aos seus pedidos.

Nele você encarna o personagem e decide quais caminhos seguir e que decisões tomar, cabendo somente a você decidir seu destino dentre inúmeros finais possíveis.

A obra segue o formato dos famosos livros-jogos, mas sem a necessidade de dados ou fichas do personagem. Nele você não depende da sorte, apenas da sua intuição.

 

 

Trechos do Livro.

 

"O oculto, o imaginário e elementos que você provavelmente jamais imaginou existirem são os ingredientes dessa aventura que está prestes a se iniciar.

Nela você está em uma cidade estranha, com pessoas desconhecidas e somente a promessa de um futuro promissor fez com que você chegasse a esse lugar, distante e belo.

Mas estranhos acontecimentos perturbam sua mente e você não consegue entender o que está havendo.

Tudo o que parecia ser mágico começa a revelar uma face estranha e que você ainda é incapaz de compreender.

Seu destino está em suas mãos e as escolhas que fizer decidirão se seguirá rumo à redenção celestial ou se mergulhará no orbe infernal pela eternidade. A vida é assim, feita de escolhas que não sabemos a que destino nos levarão.

Agora tudo será colocado à prova: seus medos, suas crenças e suas convicções. Você poderá contar somente consigo mesmo e com seus conhecimentos para fazer as escolhas que decidirão o rumo que dará à sua vida.

Não se deixe levar pelas aparências. Nem sempre aquilo que aparenta ser belo e inofensivo é o melhor caminho a seguir. Os mais felizes desfechos podem estar ao final do mais nefasto dos caminhos. Agora cabe somente a você escolher qual rumo seguir.

Tudo está em suas mãos, você possui o livre arbítrio para decidir o que fazer, mas jamais se esqueça de que ao final de sua jornada Deus ou Lúcifer o estarão aguardando de braços abertos.

Seja bem vindo (a).

Acredite, e tema, a si mesmo..."

 

 

"Sentir aqueles novos ares lhe conforta bastante, a cidade é bem diferente daquela onde morou até alguns dias atrás. Tudo é novo, tudo é bonito, e como tudo que é novo, não lhe é ainda possível perceber os problemas que toda cidade possui, seja ela grande ou pequena."

 

 

"A verdade é que em meio a toda aquela animada conversa das garotas você por poucas vezes deixou de pensar na hipótese de que elas pudessem atacá-lo sexualmente. Seria a realização de um sonho."

 

 

"Você fica atônito com essa atitude e ainda não consegue acreditar que ele não aceitou seu suborno. Daniela parece partilhar do mesmo sentimento que você e olha para o grandalhão, inconformada."

 

 

"Quando saem da lanchonete ela o convida para ir até a casa dela, uma proposta tentadora."

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page