top of page
Ser Escritor No Brasil

 

À Sua Porta

 

Sinopse.

Um misterioso pacote é deixado à sua porta.
Junto com ele há um pedido: “Publique minhas histórias”.
Ao contrário do que inicialmente supõe não são simples histórias, mas sim um diário.
Um perturbador diário que o faz conhecer um mundo sombrio, doloroso, triste, desesperador, como se nele encontrasse confissões que jamais teria coragem de fazer.
Seguindo por suas páginas você acaba se dando conta de que tudo aquilo lhe é perturbadoramente familiar e, ainda assim, linha após linha, você mergulha mais fundo naquele universo de sofrimento.
Surge então o medo.
Medo de chegar ao final do diário, com o qual você tanto se identifica, e descobrir que ambos os finais, o seu e o dele, podem ser os mesmos.
Afinal, quem escreveu aquilo tudo?

 

Trechos do Livro.

 

"A luz, que por ele foi acesa, espantou os vultos, e ao ser indagado sobre o que fazia ali a única resposta que dei foi me levantar e mostrar os ferimentos.

Foram cogitadas inúmeras hipóteses sobre o que aquilo poderia ser e, de forma unânime, só pudemos concluir que se tratava de algo espiritual, ou demoníaco."

"Existe um complexo conjunto de fatores que fizeram com que me tornasse isso que sou hoje, mas como diria o titio Jack, irei por partes, até mesmo porque escrever sobre todos eles apenas tornaria isso aqui ainda mais maçante.

Ok, a verdade é que no momento estou “sem saco” mesmo."

 

 

"O medicamento te deixa tão grogue que você não consegue distinguir a realidade da fantasia, e isso faz com que torça para que apenas as coisas ruins sejam alucinações, assim sua consciência pesa um pouco menos."

 

 

bottom of page